terça-feira, 3 de abril de 2012

Abajur

Gente minha gatinha começou a dormir no seu quartinho e nao sabe ficar sem luz a noite... entao mamys aqui customizou um abajur velhinho que tinha ali guardado nas minhas bagunças hihihi.
Olha como era!
Pintei a base de branco e mudei a lampara para uma mais economica também faço a minha parte com o meio ambiente.
Olha como ficou. Agora minha gatinha ñ dorme mais no escuro, também transformei a parte de cima com esse tecido de florzinha... bom outro dia mostro essa outra parte.

Beijokas
Stela
                       



4 comentários:

  1. Owwww, qu cuti que ficou !! Customizar com tecido fica tão lindo , eu adooooro.

    Beijokas

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Ontem ainda estavam comentando com meu marido que preciso fazer isso em uma peça, que ainda não é abajur, mas que vai ficar linda se for... rsrsrs Minha gatinha também não dorme no escuro, tem um abajur no quarto dela que eu customizei também... http://ledieliminhavidalinda.blogspot.com.br/2012/04/quartinho-da-sofia.html

    Parabéns...
    Beijos
    Ledieli ♥

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que vc tenha gostado do meu abajur, o tecido era das lembrançinha que fiz quando ela nasceu... amei a decoraçao do quanto da sua gatinha lindo tudo.
    Parabéns
    Beijos
    Stela

    ResponderExcluir