sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Cantinho

Oi gente
Aqui vou mostrar alguns cantinhos do meu lar que gosto um montao , que montei com muito trabalho e dedicaçao.
 Esse é meu Hall de entrada,essa música combina com ele ¨Vermelhou o curral, alegria... avermelhou ¨Fafá de belém¨, nao sei bem a letra, o vaso com flores fui eu k montei , mais vou dar uns retoque no espelho e outros detalhes mais.
 Minha cozinha.
Minha sala onde passamos a maior parte do tempo.
Esse detalhe é a mesinha de noite da minha princesinha.

Tem muito outros detalhes que amo, que decorei com carinho mas vou mostrar pouco a pouco.
Obrigado meninas
Beijokas
Stela

9 comentários:

  1. Stela... muito aconchegante sua casa. Adorei a cor da sua cozinha, bem discreta... a minha vai ser = ou - assim (isso, se eu continuar morando aqui em Barreiras). O seu vaso do Hall ficou liiindo! Que capricho!

    Beijokas flor...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado eu gosto dela muitoooo, quando mudei nesse apto ja tinha a cozinha nao mudei nada. O vaso tirei a ideia de um hotel que fui.
    Você vai mudar dai?
    Beijos flor...

    ResponderExcluir
  3. Linda sua casa parabens estou te seguindo. Solange sgartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me seguir entrei no seu blog e sou sua seguidora também, linda as suas caixas parabéns.
      bjus

      Excluir
  4. Oi Stela,
    Seu cantinho é lindo!!
    Obrigada por participar da Exposição de blog!! Percebi que seu bloguinho é novo...Bem vindo a blogosfera!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Jardim obrigado vc por me seguir.
    Sim sou nova nesse mundo da blogsfera mas estou amando tudo isso.
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. QUE ARRANJO LINDO E NO FUNDO ESTA PAREDE VERMELHA!
    FICOU UM ARRASO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO! BJS.

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, o arranjo foi facil montar comprei todas flores e fui encaixando e deu esse resultado e a cor é a minha paixao adoro vermelho.
    Obrigado por me seguir.
    bjus.

    ResponderExcluir
  8. Olá Stela seu cantinho é uma gracinha um charme só e também gostei daqui do seu bloguinho beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir