domingo, 22 de abril de 2012

Garrafas no cantinho

Oi meninas

Esse vaso coloquei em outro lugar da casa.
                    Esses dias atrás acordei olhei pro cantinho do meu corredor e desanimei, fazia anos que tinha um vaso com gerberas com bambu e pensei vamos mudar isso já, entrei em alguns blog buscando idéias  e me apaixonei  
               com as garrafas alta de  Fabiana Tardochi em Reciclar e Decorar. Entra para saber como faz. clique aqui

Revesti as garrafas com la, bege e vermelho pra combinar com o quadro, mas ainda tem mais coisinha pra por ai nessa parede.
Espero que tenham gostado.
Beijocas
Stela

9 comentários:

  1. Ficaram liiiiindas. eu tinha visto delas lá no blog da Fabiana, mas por enquanto lá em casa não dá pra fazer, imagina o Caetano derrubando tudo !! Rsssss. Mais pra frente eu tbm quero fazer as minhas.
    Beijokas

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Stela!!!!

    menina, que lindas suas garrafas...ainda vou fazer,mas não encontrei um cantinho pra colocá-las. Adorei seu blog, já estou te seguindo e levando teu link.

    Obrigada pelo carinho da visita.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  3. Ficarão lindas as garrafas, vim lá do mural da Fabi, também já fiz as minhas.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que lindas peças,ficaram otimas nestas cores.
    Achei vc la no mural da Fabi ai vim correndo para ver seu trabalho.
    Adorei seu cantinho

    Beijos

    Anja

    ResponderExcluir
  5. Que lindas ficaram suas garrafas!!!
    Amei a combinação de cores.
    E esse seu cantinho no corredor ficou cheio de charme com elas.
    Um beijo e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  6. Lindas estas versões que vc criou !
    Um charme na decoração!

    Um excelente fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Stela
    Vi suas garrafas no mural da Fabi.
    Amei a cor e o tipo, ficou bem diferente... simplesmente amei!!!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Vi suas garrafas no mural da Fabi e vim conhecer seu cantinho, amei suas garrafas, seu blog é maravilhoso, estou te seguindo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito boa a combinação das cores e tamanhos!!!


    bjussssssssssss

    ResponderExcluir