sexta-feira, 27 de abril de 2012

Decorar com pinhas

Oi meninas
Aqui estou outra vez, com muitos projetos pela metade por  isso vou postando pouco a pouco.
Ultimamente estou caminhando todos os dias pela manha e por onde vou tem muitos pinheiros e  la vou eu pegando as pinhas que estão no chão e colocando numa bolsa , um belo dia bateu aquela luz  na cabeçona e resolvi decorar minha mesa de centro com as pinhas.
Busquei nos armários e encontrei uma travessa de petisco coloquei as pinhas dentro mas ficou meio sem graça...


Resolvi pintar tudo de dourado, claro pra isso usei um spray  e não muito contente pintei também uma garrafa que tinha ali esperando para ganhar um retoque.
Pra finalizar tudo as convido para comer uma taça de morango.... hum,hum
Obrigado pela visita
Beijos no coração.

3 comentários:

  1. vc sempre criativa neh Stela... adorei

    ResponderExcluir
  2. oi Denize
    obrigado , nossa que legal vc aqui, eu adoro essa coisa.
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. OI STELA,PRAZER CONHECE-LA,MINHA VISINHA NO MOSAICO!PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE,GOSTEI DOS ENFEITES.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir