segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu Mundo

Oi Meninas

Nao tem nada de melhor você encontrar sua casinha arrumadinha, organizada e tudo no seu lugar, mas pra isso necessitamos varias coisinha, cesta, caixa, latas etc, etc. E a minha nao é diferente olha como eu me organizo:
Aqueles  prendedores de roupa jogado, nao podia mais.
 
Aquela cestinha que o coelhinho da páscoa trouxe pro meu bebezao, entao essa mesmo .
 Juntei o útil ao agradável.
E ai está mas uma coisa no seu lugar.
Filha crescendo, cabelo comprido caindo no olho, a gaveta enxendo de presilha, xuxinha.... o que fazer?

Lembrei daquela caixinha que ganhei no aniversário da priminha.
Juntei tudo e tcham, tchamm....
Tudo arrumado no banheiro. 
E pra minhas coisas comprei esse mini cestinho de roupa e coloquei tudo dentro.


 Bom aqui está mais um pouquinho do meu mundo.
Beijokas
Stela



Nenhum comentário:

Postar um comentário