sábado, 21 de abril de 2012

Comprinhas

Oi meninas!

Sábado dia de correria, pelo menos pra mim, arrumar a casa, como sempre a mesma coisa, pro fim de semana estar tudo organizadinho pra curtir  a família,
 fazer compras pra despensa e aproveitando que já estava ali comprei um pouquinho pra casinha.



 Não sei de uns tempo pra cá estou gostando de corujas, pode ser que sou uma mãe coruja
e estou me identificando com elas hihihihihi,
Enfim comprei essa corujinha branca, pensei em pintar-la mas resolvi que é mais bonita assim
tem outra na lojinha mais pequena outro dia passo 
por lá comprar pra fazer companhia pra essa aqui, também achei este candelabro e resolvi trazer só 
ta faltando as velinhas e essa semana comprei também a Avenca espero que ela goste aqui de casa
como é uma plantinha que gosta de umidade
bom pelo menos esta do lado da pia da cozinha o único lugar  mas úmido da casa. 
Obrigado pelas minhas mais novas seguidoras fiquei muito feliz de ter vocês aqui. 

Beijokas
Bom fim de semana
Stela

2 comentários:

  1. Stela , seu blog é lindo vim através da bc da Ana Jardim , já virei seguidora, bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ainda sou nova nesse mundo, falta muita coisa mais pouco a pouco eu chego lá.
    Obrigado por me seguir.
    Bjus

    ResponderExcluir